NA MÍDIA
•Camelódromo' de Porto Alegre obtém Plano de Prevenção Contra Incêndio após 4 anos
Pop Center foi inaugurado em 2009 com objetivo de retirar camelôs das ruas do Centro da cidade. Documento possibilitará abertura de lojas fechadas.Leia mais.
•O Engenheiro Edson Stivelman, especialista em PPCI, foi convidado a avaliar as condições da casa noturna gaúcha Beco , para reportagem do jornal Estadão. Leia matéria aqui
• Aprovado PPCI do POP Center de Porto Alegre Centro Popular de Compras - Pop Center, chamado de camelódromo, inaugurado em 2009,estava há quatro anos sem o PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio), o que conforme a corporação e também a prefeitura, não era motivo para interditar o local, mas era exigido que a situação fosse regularizada para a segurança do local.
Para obtenção do alvará do Corpo de Bombeiros (APPCI), o shopping contratou um empresa especializada em PPCI, que depois de 4 longos anos, com diversos emcaminhamentos aos Bombeiros, de plantas, laudos e sistemas, obteve a aprovação.
O engenheiro de segurança do trabalho responsável, pelo plano, Edson Stivelman, recebeu o OK do Corpo de Bombeiros, orgão responsável pela emissão do documento que regulariza a operação dos lojistas. Hoje o Shopping, que tem 800 pontos comerciais e recebe um fluxo de 25 a 30 mil pessoas dia, já tem seu alvará de funcionamento, com PPCI aprovado, podendo agora a SMIC,Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, expedir os devidos alvarás.